Expedições e Devoluções

 

ENCOMENDAS

 

Caso um Cliente efectue uma encomenda e não a levante/receba, a Mortecnica.pt reserva-se o direito de não aceitar futuras encomendas desse mesmo Cliente, a não ser que o mesmo pague os respectivos portes de envio da encomenda não levantada/recebida.

O transporte das encomendas e respectivos portes são sempre por conta e risco do Cliente. Considera-se que o risco é transferido ao Cliente no momento da saída da encomenda dos armazéns da Mortécnica..

Qualquer data ou prazo de entrega deverá ser considerado apenas como um indicativo, todavia se um produto estiver disponível para entrega imediata, remeteremos para a morada e nome indicados no prazo máximo de 24HORAS desde a ordem de pagamento.

 

DESPESAS DE ENVIO (PORTES)

DISPONIBILIZAMOS AOS NOSSOS CLIENTES 3 FORMAS DE ENVIO DE ENCOMENDAS

 

Poderá efectuar a encomenda e posteriormente proceder ao levantamento da mesma na nossa loja física, método que não acarretará despesas de envio. SAIBA MAIS SOBRE A NOSSA LOCALIZAÇÃO.  Será contactado para combinar data de entrega.


Envio feito directamente do fornecedor, válido para todas as categorias excepto na área de electrodomésticos e electrónica. O valor será automaticamente calculado em função do peso e da sua localização e estará disponivel para Aústria, Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Eslovénia, Eslováquia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letonia, Lituânia, Luxemburgo, Polónia, Portugal Continental, Reino Unido e Suécia.

Não entregamos em apartados. Prazo de entrega (3 a 5 dias úteis após expedição do armazém)

 

O valor dos portes, apresentado na encomenda no campo MÉTODO DE ENVIO, é meramente indicativo e pode ser alterado sem qualquer aviso prévio.


Envio por entidade transportadora externa, o valor deste método será aplicado consoante o peso e localização do Cliente, tendo em base as tabelas em baixo descritas. Disponível apenas para Potugal Continental.

Prazo de entrega (24 a 72H após confirmação de pagamento)


 

MÉTODO DE ENVIO VIA TRANSPORTA S.A.

PORTUGAL CONTINENTAL (encomendas urgentes)

ENTREGA FEITA EM 24H a 72H (apenas válido para produtos das categorias de Electrónica e Automação Industrial, brevemente estará disponível para mais categorias)

 

Peso

Preço

   
Até 2 kg

€ 4.00

De 2 kg a 5 kg

€ 4.50

De 5 kg a 10 kg

€ 6.40

De 10 kg a 20 kg

€ 7.50

De 20 kg a 30 kg

€ 10.50

De 30 kg a 40 kg

€ 12.00

Por cada Kg adicional

= ou > 41

€ 0.20

 

O valor dos portes não é reembolsável e é sempre suportado pelo Cliente.

Caso a encomenda seja enviada à cobrança/contra-reembolso ao valor global dos portes de envio será acrescido o valor de 2,50 euros.

 

PREÇOS

 

Todos os preços apresentados são em Euros (€) e incluem IVA à taxa legal em vigor, salvo indicação em contrário.

Os preços, especificações, fotos e disponibilidade dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio, sendo que para efectuar uma encomenda, o cliente deverá consultar o preço do produto com o mínimo de antecedência possível.

As imagens dos produtos no site são meramente ilustrativas e podem não corresponder ao produto real.

A Mortécnica declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site.

 

PAGAMENTO DE ENCOMENDAS

Após a realização de uma encomenda serão disponibilizados os métodos de pagamento disponíveis nesse momento e para os respectivos produtos.

 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PAYPAL e HIPAY

No caso do pagamento através de transferência bancária ou PayPal, o cliente receberá toda a informação detalhada do processo de pagamento uma vez terminado o processo de encomenda. A encomenda apenas será expedida após a recepção do valor global do pagamento.

NOTA: O pagamento através do método PAYPAL tem um acréscimo de 3.4% relativamente ao valor total da encomenda, este valor é uma taxa cobrada pelos serviços do PAYPAL.

 

COBRANÇA / CONTRA-REEMBOLSO

Nos casos dos envios à cobrança (contra-reembolso), a encomenda será expedida o mais rápido possível sempre que exista stock dos produtos encomendados.

O pagamento será efectuado directamente à empresa transportadora. Não serão aceites cheques bancários nos pagamentos à cobrança.

 

PAGAMENTO LOJA FÍSICA

Caso pretenda efectuar o levantamento na nossa Loja Física poderá proceder ao pagamento apenas em Dinheiro no momento da entrega ou por transferência bancária antecipadamente. SAIBA MAIS SOBRE A NOSSA LOCALIZAÇÃO.

 

DEVOLUÇÕES / RESOLUÇÃO DE CONTRATO

 

De acordo com o Decreto Lei nº 143/2001 de 26 de Abril, o Cliente tem o direito à resolução do contrato num prazo máximo de 14 dias após a sua recepção.

Para que possa ser exercido o direito de resolução do contrato, o Cliente deverá comunicar-nos de imediato por carta registada para a seguinte morada:

 

Mortécnica - Comércio e Serviços

Rua da Estradan Nacional 234, nº34 A

Barracão

3450-072 Espinho

PORTUGAL

 

O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original com todo o respectivo conteúdo, acompanhado da respectiva prova de compra (factura ou venda a dinheiro) e sem quaisquer sinais de uso ou danos inerentes a má instalação/utilização, sob pena da devolução não ser aceite após avaliação técnica por parte da Mortécnica.

Todos os custos inerentes aos respectivos portes de envio serão sempre suportados pelo Cliente.

Não serão de todo aceites devoluções de produtos cujos selos de Garantia tenham sido violados.

Após o cumprimento de todas as condições a Mortecnica.pt procederá ao reembolso imediato do valor do(s) produto(s) devolvidos, excluindo-se os valores dos portes de envio e da taxa de geração e utilização da referência multibanco, se aplicável.

 

ADVERTÊNCIAS

 

As promoções estão limitadas ao stock existente.

Não nos responsabilizamos por erros tipográficos ou erros em imagens, assim como alterações das características fornecidas/indicadas nos equipamentos..

Adverte-se que todos os nossos produtos têm finalidades exclusivamente legais. Não nos responsabilizamos pelo uso que cada cliente faça do produto e reprovamos qualquer utilização ilegal dos mesmos ou acto fraudulento.

Todo o material devolvido durante a garantia que não esteja avariado ou com problemas será devolvido ao cliente, sendo os portes pagos pelo mesmo.

As encomendas apenas devem ser efectuadas depois de ler e compreender todas as condições de utilização e de concordar com elas na íntegra.

Para qualquer dúvida não hesite entrar em contacto com a nossa loja.